Investigação da Conduta de Funcionários e Empregados Domésticos (babás / babysitters, diaristas, etc.)

Se você está com dúvidas em relação a algum funcionário, se suspeita que ele esteja fornecendo informações para o concorrente ou praticando furtos, se o seu faturamento só está diminuindo, atenção!

Dispomos de várias medidas de investigação para averiguar a conduta de funcionários dentro da empresa. Seus empregados serão monitorados para que possíveis roubos, mal atendimento aos seus clientes, entre outras situações sejam esclarecidas.

Os detetives de nossa agência têm equipamentos disponíveis, tais como microcâmeras camufladas, minicâmeras, microfones, transmissores e receptores, entre outros.

As microcâmeras camufladas podem ser utilizadas para vigilância de babás (babysitters) e cuidadores de modo geral, para certificar-se de que não ocorram situações de maus-tratos a seus filhos ou a idosos sob sua responsabilidade.

Alguns empregados domésticos podem roubar dinheiro ou desviar objetos de sua casa. Temos equipamentos adequados para cada situação, tanto para sua empresa como para sua casa.

Descubra o que acontece quando você não está presente.

Se precisar contratar nossos serviços ou ter uma assessoria sobre serviços investigatórios de vigilância e monitoramento, clique no link abaixo e escolha a melhor opção de contato.

Entrar em Contato